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Hey, Heey, Heeey!
Quando você se apresenta, seu cliente avalia você de acordo com uma tabela mental que ele possui.
Ele te rotula, e isso é preocupante!
Rotular significa que ele está comparando você a qualquer outro produto ou serviço existente no mercado. Deste modo, ele pode ficar ofendido se você cobrar um preço mais alto do que ele imagina que você deve valer…
Vamos corrigir isso? E ainda criar um pacotes de vendas irresistíveis que fará você entregar muito mais valor ao seu cliente, gerar fãs imediatamente e vender uma experiência única!
Tudo isso você consegue com o Poder dos Combos, ouvindo agora mesmo nesse SuperCast.
Ouça Agora o Supercast!
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10 Coisas que você vai descobrir nesse SuperCast:
- A Incrível Batalha de Pedro Superti Versus o Vovozinho Japonês (Faixa Preta em Karatê) [2:01]
- A ideia de R$ 100 mil. [2:29]
- Criando uma ideia com vários elementos. [4:40]
- Posicionamento não acontece por acidente. [7:10]
- Como as Pessoas Julgam Caro x Barato Usando Rótulos. [10:20]
- Como Um Produto É Vendido por R$13 e o Outro por R$250. [15:30]
- Você Precisa Trocar o Seu Rótulo. [18:30]
- Os 4 Passos dessa Técnica. [21:45]
- Como Não Caracterizar Venda Casada. [29:00]
- Como Faturar 300X a mais? [29:32]
- Como Conseguir Uma Vaga no Curso Fator X. [33:10]
E aí, o Que Você Achou Desse Episódio?
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4 Comments
Pedro, sou webdesigner e já consegui imaginar aqui os combos que posso criar. Ainda não tenho os nomes dos combos mas poderia ser:
Presença Digital Master
Site/Landing Page (SEO & Layout Matador) + Fan Page + Instagram + Integração Blog/Redes Sociais
Site Inteligente
Site + Blog + Facebook
O ponto que está pegando é que a criação de um site envolve análises prévias para que eu passe um preço. Depende do tamanho do site, do tamanho da empresa, das funcionalidades do site, etc.
Você acha que é possível criar um combo onde eu não dou o preço mas monto este pacote com o preço e o desconto?
Ou é imprescindível que já saiba dar o preço?
Pedro, como médico, e na minha área de Cirurgia Plástica , temos que respeitar o código de ética médica e as determinações de Conselho Federal de Medicina no que diz respeito à publicidade médica. Assim, ficamos limitados na divulgação, por exemplo, de “combos” via redes sociais ou pelos nossos sites. Um combo de “botox+microagulhamento +hidratação facial” (atrativo não?) se torna impossível de ser divulgado. E aí? Qual alternativa?
Sugestão: ofereça um site básico com o minimo que uma empresa precisar ter. Depois você coloca preço no que a pessoa pedir de adicional.
Minha dúvida é
Tenho uma loja de bolos e achei a ideia de criar os combos bem legais, mas tenho diversos sabores e cada um tem um preço diferente. Como faço para criar isso?
Se fosse criar um kit festa por exemplo?