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Hey, Heey, Heeey!
O que essa foto que tirei na Starbuks tem a ver com Cara ou Coroa? Já, já te conto…
Você não vai acredita no que tenho pra te contar. Sabe o que a ciência descobriu numa recente pesquisa sobre comportamento do consumidor?
Durante uma compra, se o seu cliente tem uma experiência surpreendente, há 98,99% de chance de ele voltar a comprar de você. Na verdade, a probabilidade é que ele compre de você outra vez… e outra e outra… E sempre fale dessa compra para amigos, colegas e familiares.
Como isso é possível?
É que vivenciar uma compra cria uma lembrança muito mais profunda do que simples ter ou comprar algo. E não importa se você vende produto ou serviço, o seu dever é proporcionar essa experiência aos seus clientes.
E como se faz isso?
A resposta você irá encontrar apertando o play nessa edição do SuperCast.
Ou, se preferir, clique no botão baixo e faça download do episódio em MP3 para o seu computador ou smartphone.
Ouça Agora Este Supercast!
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10 Coisas que você vai descobrir nesse SuperCast:
- O Que Transforma Uma Simples Compra, Num Momento Marcante. [1:11]
- O Que é Valor "Conversacional"? Sua Marca na Mente das Pessoas Sempre. [1:43]
- Como Criar Uma Experiência de Venda Que Impacte Profundamente a Vida do Seu Cliente. [2:34]
- A Técnica da Cara ou Coroa: Aprenda a Ter Um Negócio Inesquecível. [3:34]
- Dicas Para Aumentar o Valor Percebido Pelo Cliente Durante a Venda de Serviços e Produtos. [5:54]
- Como Fazer As Pessoas Falarem Muito Sobre Você e o Seu Negócio. [6:09]
- Os 2 Itens Que Você Precisa Focar Para Criar Uma Lembrança Inesquecível Durante Uma Venda. [7:11]
- Apresentação é Tudo: Como Criar Um Primeiro Contato Memorável na Mente do Cliente. [6:48]
- Dica Para Vender a Felicidade Dentro da Garrafa na Memória do Cliente [7:52]
- A Técnica da Starbucks para Surpreender e Conquistar o Coração dos Consumidores. [9:18]
E aí, o Que Você Achou Desse Episódio?
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7 Comments
Pedro, estou acompanhando as tuas dicas e elas estão sendo muito proveitosas, estou realmente aprendendo muito e espero levar isso logo para meu dia a dia.
Meu serviço são as pericias forenses e tenho um diferencial importante, agora devo pensar como tirar o maximo proveito disso!
Valeu!
Oi Pedro, amei essa dica, tenho um escritório de arquitetura, o que poderia usar neste ramo para proporcionar emoção para meus clientes? Se puder ajudar ou dar uma dica agradeço!
Abraço!
Pedro amei essa dica! Anotei muitas coisas p estudar e aplicar.
Obrigada
Oi Pedro, são ótimas, s dicas! Tenho uma Loja Virtual, mas não vendi nada ainda.
Olá Pedro, até o momento estou amando todas as suas dicas e claro estou passando para as minhas amigas para que elas também busquem esses recursos que é o máximo. Ainda não coloquei em prática mas já dá pra perceber que vale a pena, já até identifiquei pessoas que usam desses recursos.
Hola Pedro Superte, excelente dica, maravilhosa apresentação, e em todos os temas do supercast de grande valor, com muito entusiasmo e com muito objetivo continuo seguindo o curso. obrigado Edison
Toda dica que leio me transforma, é um campo que parece se abrir a cada experiência, não vejo a hora que poderei fazer o curso!
#paraoaltoeavante