(Clique no play acima para ouvir)
Hey, Heey, Heeey.
Promoção só é tudo igual quando você somente sabe seguir o que a concorrência inventa.
Quer que seu negócio se destaque? Quer atrair clientes interessados em se tornar fãs da sua marca (e não apenas zumbis atrás do menor preço)? Quer aprender a criar promoções que serão comentadas pelas pessoas anos depois dela acabar?
E o principal: quer criar promoções épicas, capazes de vender seus produtos ou serviços no piloto automático?
Então você precisa ouvir esse SuperCast em que ensinamos 3 técnicas para criar promoções lendárias, que tornarão você líder do seu mercado (e não apenas mais um seguidor do que a concorrência vem fazendo)
Por isso, clique no play e divirta-se descobrindo como Marcas Criativas acabam com os clientes zumbis e lucram vendendo mais, sempre precisa oferecer o menor preço.
Ouça Agora Este Episódio!
(Clique no play acima para ouvir)
Usa Apple? Se inscreva no iTunes e receba todos os episódios automaticamente:
Quer ouvir no celular? Clique no link abaixo e acesse o Supercast no Spotify:
10 Coisas que você vai descobrir nesse SuperCast:
- Promoção Não É Tudo Igual: Entenda Porque Você Pode Estar Fazendo Isso Errado e Nem Se Dando Conta Disso! [4:00]
- Você Não Pode Oferecer Um Preço Mais Baixo Que o da Concorrência? Tudo Bem. Descubra Um Método de Fazer Promoção Que Tornará o Menor Preço Irrelevante. [5:44]
- O Cliente Caça-Desconto: Aprenda de Uma Vez Por Todas a Evitar Esse Zumbi Que Irá Acabar Com Seu Negócio. [6:04]
- Ter Clientes... Ou Ter Fãs? Saber Essa Diferença Mudará o Seu Negócio Para Sempre. [7:15]
- Conheça os 3 Pontos Para Fazer Uma Promoção X, Completamente Diferente do Que Sua Concorrência Faz. [8:32]
- Capacidade de Transformação: Como Criar Uma Promoção Supera Qualquer Desconto Oferecido [9:03]
- Sem Dinheiro Para Investir em Promoção ou Marketing? Sem Problema! Conheça Um Método de Promoção Para Quem Precisa Lucrar Rápido. [10:16]
- Como Criar Promoções Que Ajudam as Pessoas e Farão Seus Fãs Verem a Sua Marca Com Outros Olhos. [12:29]
- O Que o UFC, o Dr. Pet e a Red Bull Podem Te Ensinar Sobre Fazer Promoções Que Estará na Mente das Pessoas Para Sempre. [16:22]
- As Vantagens em Ser Uma Empresa Que Criar Promoções Diferentes (E Não Apenas Mais Que Oferece Desconto) [22:25]
E aí, o que você achou desse episódio?
Não se esqueça de deixar suas dúvidas, críticas ou sugestões na seção de comentários logo abaixo.
Se você gostou desse papo, não deixe de compartilhá-lo em seu Facebook, Twitter ou rede sociais.
E muito importante: mande esse episódio para um amigo que você acha que pode se beneficiar desse conteúdo. Ele vai adorar que você mandou um conteúdo legal para ele e nós vamos ficar contentes por ter um novo ouvinte.
4 Comments
Show. Muito obrigado.
muito legal! dicas precisas pra quem já está no mercado ou ingressando, parabéns!
Cara muito bom, vc podia passar umas ideias de como fazer algo p estudio de tatuagem?
Tenho uma pizzaria e muito boa qualidade, mas as vendas cairam muuuuuuuito, o que fazer?