(Clique no play acima para ouvir)
Hey, Heey, Heeey.
Será que sua marca sofre da doença do Genérico? Esse é um mal que dia após dia acaba com diversas empresas por não saber se diferenciar.
Responder essa pergunta não é tão simples. Não envolve apenas como você vê os seus negócios, mas como outras pessoas e os seus clientes o vêm.
É por isso que você deve se preparar muito bem, se quiser ter a resposta na ponta língua. Não ser genérico afetará seu posicionamento, o tipo de produto ou serviço que você pode vender e o quanto você pode cobrar…
Já pensou se você tivesse um guia essencial para te ajudar a diagnosticar a Doença do Genérico? E descobrir onde sua marca precisa mudar para tornar-se 100% única e desejada.
Sua busca acabou! Nessa edição do Supercast eu te ensino 6 maneiras de descobrir se o seu negócio é Genérico ou Único. Clique no play e descubra agora mesmo.
Ouça Agora Este Supercast!
(Clique no play acima para ouvir)
Usa Apple? Se inscreva no iTunes e receba todos os episódios automaticamente:
Quer ouvir no celular? Clique no link abaixo e acesse o Supercast no Spotify:
10 Coisas que você vai descobrir nesse Supercast:
- O Câncer Que Consome Empresas Mundo a Fora: O que é a Doença do Genérico? [1:53]
- Como Diagnosticar Essa Doença... Antes Que Seja Tarde Demais [2:10].
- Você Nunca Mais Terá Dúvidas: Como Saber Avaliar Se Uma Ideia ou Proposta de Negócio, Realmente Tem o Fator X [3:00].
- Ferramenta de Diagnóstico: As 6 Perguntas Te Dirão Se o Seu Negócio é Genérico ou Único [3:36].
- Como Vender Água Mineral, Completamente Diferente de Toda a Concorrência [4:33].
- Cobrar Mais é Um Drama? Não Mais. Dica Para Ajustar Seus Preços Sem Impactar na Percepção de Valor do Seu Cliente [5:02].
- Vendendo os Seus Diferenciais: Como Trabalhar Sua Comunicação do Jeito Certo e Torná-lo Um Parceiro de Negócios Desejado [6:27].
- A Diferença Entre um Líder de Mercado e Apenas Mais Um Seguidor... E Como Fazer Para Passar a Ser SEGUIDO [7:40].
- Como Fazer o Seus Clientes Quererem Casar Com Você. E Nunca Te Deixar [12:49]
- Seja o Gustavo da Vida do Seu Cliente! Como? Ter Bons Produtos é Importante... Mas Um Atendimento VIP Te Torna Ainda Melhor [14:34].
E aí, o que você achou desse episódio?
Não se esqueça de deixar suas dúvidas, críticas ou sugestões na seção de comentários logo abaixo.
Se você gostou desse papo, não deixe de compartilhá-lo em seu Facebook, Twitter ou rede sociais.
E muito importante: mande esse episódio para um amigo que você acha que pode se beneficiar desse conteúdo. Ele vai adorar que você mandou um conteúdo legal para ele e nós vamos ficar contentes por ter um novo ouvinte.
No Comment