(Clique no play acima para ouvir)

Hey, Heey, Heeey!

Você já reparou em como o mundo saiu da era das cavernas e se tornou um lugar maravilhoso com aviões, computadores, hospitais e muitas coisas mais. Esse é o mundo incrível que a gente vive hoje.

Mas que ao mesmo tempo ele é distante e frio. Então como você pode se diferenciar aplicando o fator humano no seu contato, para poder trazer as pessoas para você. E você se tornar um líder e uma fonte de influência muito mais potente nesse mundo.

Eu convidei o meu amigo Pedro Ribeiro, especialista em proteção de marcas, para poder dizer como é que ele tá aplicando tudo isso no negócio dele, e tendo resultados incríveis.

Clica no play para descobrir os segredos dele e muitos outros.

Ouça Agora Nosso Podcast!

Usa Apple? Se inscreva no iTunes e receba todos os episódios automaticamente:

Se inscreva em nosso podcast no iTunes agora!

Quer ouvir no celular? Clique no link abaixo e acesse o Supercast no Spotify:

 

 

 



E aí, o Que Você Achou Desse Episódio?

Não se esqueça de deixar suas dúvidas, críticas ou sugestões na seção de comentários logo abaixo. Se você gostou desse papo, não deixe de compartilhá-lo em seu Facebook, Twitter ou rede sociais.

E muito importante: mande esse episódio para um amigo que você acha que pode se beneficiar desse conteúdo. Ele vai adorar que você mandou um conteúdo legal para ele e nós vamos ficar contentes por ter um novo ouvinte.

Abraços.

Previous post

Supercast 27 - Como Se Diferenciar No Mercado Da Medicina

Next post

SuperCast 29 - A Ovelha Negra: Ele Enfrentou A Própria Família Para Criar A Empresa Dos Seus Sonhos

Pedro Superti

Pedro Superti

Pedro Superti é especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades, líderes de seu segmento, usando marketing de diferenciação. É Co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.