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Hey, Heey, Heeey!

Não importa a fase em que a empresa está, 89% dos empresários com quem eu converso, têm dúvida ou não sabem o que fazer para precificar os seus produtos e serviços de um jeito que cubra suas despesas, faça o cliente entender o valor do produto ofertado e ainda tenha lucro.

Neste podcast eu compartilho 3 passos fáceis de seguir para você sempre saber o que fazer na hora de precificar ou reajustar os preços dos seus produtos ou serviços.

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Aperte o play neste Supercast e descubra!

 

 


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10 Lições Que Você Vai Aprender Nesse Supercast:

  • Como Você NUNCA Deve Precificar o Que Você Vende [2:23]
  • A História do Escambo: Como a Percepção de Valor Nasceu [4:42]
  • Não Caia no Buraco Negro: O Erro de Baixar o Preço Para Ganhar Mercado [5:28]
  • Os 3 Modelos Clássicos de Precificação (O 3º é o Único Que Vale a Pena) [6:15]
  • Você Determina Quanto Vale a Sua Solução (Entenda Como Precificar Do Jeito Cert) [7:21]
  • Como Usar o Seu Preço Para Se Destacar da Concorrência (Sim! Como Vantagem Competitiva) [10:30]
  • O Teste Para Saber Seu Preço Está Perfeito Para a Solução Que Você Oferece [12:00]
  • Atributos Emocionais: Como Eles Podem Justificar Qualquer Preço Que Você Deseja Aplicar [12:40]
  • O Segredo de Posicionamento Para Seu Cliente Sempre Aceitar Seu Preço, Não Importa o Quão Mais Caro Custe [15:18]
  • Como Explicar o Valor do Jeito Certo [17:11]
  • O Passo a Passo Para Contar Histórias de Sucesso Sobre Seu Produto [18:53]

 


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Pedro Superti

Pedro Superti

Pedro Superti é especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades, líderes de seu segmento, usando marketing de diferenciação. É Co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

4 Comments

  1. DENIS
    26/02/2018 at 7:06 PM

    Show Pedro, vc é o cara, está mudando a minha vida

  2. Gerson dos Santos
    07/04/2018 at 11:11 PM

    Pedro,
    Sou aluno do clientes infinitos.
    A precificação é um calo pra qualquer dono de negócio. Se cobra mais caro não vende e se cobrar barato, além de não dar o lucro desejado, também não é garantia de aumentar as vendas. Agregar valor ao produto ou serviço e fazê-lo perceptível para o cliente é realmente a única saída.

  3. Moises Santos
    30/05/2018 at 10:35 PM

    Nossa Pedro eu amei esse padcast,isso me teve uma solução para os preços do meu álbuns de fotografia…vc é o cara….

  4. 26/08/2018 at 7:25 PM

    Cara mas que post produtivo esse, vlw mesmo pelas dicas

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