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Hey, Heey, Heeey!

O que essa foto que tirei na Starbuks tem a ver com Cara ou Coroa? Já, já te conto…

Você não vai acredita no que tenho pra te contar. Sabe o que a ciência descobriu numa recente pesquisa sobre comportamento do consumidor?

Durante uma compra, se o seu cliente tem uma experiência surpreendente, há 98,99% de chance de ele voltar a comprar de você. Na verdade, a probabilidade é que ele compre de você outra vez… e outra e outra… E sempre fale dessa compra para amigos, colegas e familiares.

Como isso é possível?

É que vivenciar uma compra cria uma lembrança muito mais profunda do que simples ter ou comprar algo. E não importa se você vende produto ou serviço, o seu dever é proporcionar essa experiência aos seus clientes.

E como se faz isso?

A resposta você irá encontrar apertando o play nessa edição do SuperCast.

Ou, se preferir, clique no botão baixo e faça download do episódio em MP3 para o seu computador ou smartphone.

 


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10 Coisas que você vai descobrir nesse SuperCast:

  • O Que Transforma Uma Simples Compra, Num Momento Marcante. [1:11]
  • O Que é Valor "Conversacional"? Sua Marca na Mente das Pessoas Sempre.  [1:43]
  • Como Criar Uma Experiência de Venda Que Impacte Profundamente a Vida do Seu Cliente. [2:34]
  • A Técnica da Cara ou Coroa: Aprenda a Ter Um Negócio Inesquecível. [3:34]
  • Dicas Para Aumentar o Valor Percebido Pelo Cliente Durante a Venda de Serviços e Produtos. [5:54]
  • Como Fazer As Pessoas Falarem Muito Sobre Você e o Seu Negócio. [6:09]
  • Os 2 Itens Que Você Precisa Focar Para Criar Uma Lembrança Inesquecível Durante Uma Venda. [7:11]
  • Apresentação é Tudo: Como Criar Um Primeiro Contato Memorável na Mente do Cliente. [6:48]
  • Dica Para Vender a Felicidade Dentro da Garrafa na Memória do Cliente [7:52]
  • A Técnica da Starbucks para Surpreender e Conquistar o Coração dos Consumidores. [9:18]

E aí, o Que Você Achou Desse Episódio?

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Pedro Superti

Pedro Superti

Pedro Superti é especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades, líderes de seu segmento, usando marketing de diferenciação. É Co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

7 Comments

  1. 23/08/2016 at 4:46 PM

    Pedro, estou acompanhando as tuas dicas e elas estão sendo muito proveitosas, estou realmente aprendendo muito e espero levar isso logo para meu dia a dia.
    Meu serviço são as pericias forenses e tenho um diferencial importante, agora devo pensar como tirar o maximo proveito disso!
    Valeu!

  2. Polyana
    24/08/2016 at 12:12 PM

    Oi Pedro, amei essa dica, tenho um escritório de arquitetura, o que poderia usar neste ramo para proporcionar emoção para meus clientes? Se puder ajudar ou dar uma dica agradeço!

    Abraço!

  3. 04/09/2016 at 4:26 PM

    Pedro amei essa dica! Anotei muitas coisas p estudar e aplicar.

    Obrigada

  4. 02/10/2016 at 11:07 PM

    Oi Pedro, são ótimas, s dicas! Tenho uma Loja Virtual, mas não vendi nada ainda.

  5. Cristiane Gomes da Silva
    07/10/2016 at 8:40 PM

    Olá Pedro, até o momento estou amando todas as suas dicas e claro estou passando para as minhas amigas para que elas também busquem esses recursos que é o máximo. Ainda não coloquei em prática mas já dá pra perceber que vale a pena, já até identifiquei pessoas que usam desses recursos.

  6. Edison Luiz
    08/10/2016 at 12:30 PM

    Hola Pedro Superte, excelente dica, maravilhosa apresentação, e em todos os temas do supercast de grande valor, com muito entusiasmo e com muito objetivo continuo seguindo o curso. obrigado Edison

  7. Lu
    10/10/2016 at 11:17 AM

    Toda dica que leio me transforma, é um campo que parece se abrir a cada experiência, não vejo a hora que poderei fazer o curso!
    #paraoaltoeavante

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