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Hey, Heey, Heeey amigo.

É uma regra básica de marketing. Ainda assim muito valiosa.

Tão valiosa que representa 70% menos de faturamento, se você não souber aplicá-la no seu negócio. E ainda assim, pouquíssimos empreendedores conhecem esse segredo (ou aplicam essa regra).

Você sabia que você não precisa conquistar 1 milhão de clientes. Na verdade, você não precisa nem de 50.000, 20.000, tampouco 5.000.

Claro que quanto mais cliente melhor, mas quais desses clientes estão dispostos a comprar tudo o que você oferece?Quais deles comprariam qualquer produto ou serviço que você oferecesse, sem chorar ou pedir desconto? Quais deles pagariam 10x apenas para ter um item ou atendimento único oferecido por você?

Acredite. Esse tipo de cliente existe. Ele se chama Super-Fã!

Nessa edição do SuperCast, vou te ensinar 3 técnicas para você conquistar e lucrar 10x mais através dos seus Super-fãs. Você nunca mais terá que correr atrás de novos clientes, porque um Super-Fãs sempre traz muito outros fãs.

 


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10 Coisas que você vai descobrir nesse SuperCast:

  • Faço TODAS as Compras Aqui: O Verdadeiro Valor do Fã no Seu Negócio [2:34]
  • Fundamental Para o Seu Negócio: Saiba a Diferença Entre Um Fã e um Mero “Curtidor” [3:21]
  • Todos os Negócios Têm Super-Fãs. Você Sabe Identificar os Seus? [4:21]
  • Como Funciona na Prática a Metodologia dos 1.000 Super-Fãs e Porque Você Deve Se Concentrar Neles [5:23]
  • 3 Técnicas Para Transformar Um Fã Num Super-Fã (Ele Nunca Vai Querer Nem Saber da Concorrência) [6:05]
  • Por que Um Super-Fã Representa 70% do Faturamento Total do seu Negócio? [6:10]
  • Como Criar Produtos e Serviços Para o Super-Fã (e Lucrar 10x Mais) [8:31]
  • 3 Dicas Fáceis de Aplicar Para Aumentar o Interesse dos Seus Fãs Por Você [12:58]
  • Exemplos de Como Conquistar Novos Super-Fãs Em Qual Nicho de Mercado Diferente [13:20]
  • Como Vender no Piloto-Automático Através dos Seus 1.000 Super-Fãs [16:44]

E aí, o que você achou desse episódio?

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Pedro Superti

Pedro Superti

Pedro Superti é a maior autoridade em Marketing de Diferenciação do Brasil. Já ajudou mais de 400 marcas a venderem R$300 milhões e tornarem-se líderes de seus segmentos usando estratégias de diferenciação. Além de empresário e palestrante, possui diversos treinamentos e métodos que podem levar seu negócio para o próximo nível de posicionamento. Saiba mais neste blog!

2 Comments

  1. GABRIEL
    26/09/2016 at 10:31 AM

    Ache muito importante as dicas para manter amarradinho o cliente e que meu negócio esteja sempre presente na mente dele.

    Obrigado

  2. 19/12/2016 at 7:16 AM

    Muito bom!

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