Olá Pessoal!
Sei que estou a tempos devendo mais conteúdo aqui no blog, mas as coisas tem sido uma loucura nos últimos tempos. Mas como toda desculpa (mesmo que válida) enfraquece o caráter, vou me redimir postando aqui um vídeo de vendas que gravei com o Peterson Mota da Dynamo enquanto fomos visitar alguns cliente no Rio de Janeiro.
O vídeo é uma resposta à uma pergunta que recebi de um leitor em minha coluna de Marketing no UOL, um empresário que compartilhou a seguinte dificuldade:
Não consigo agregar mais valor ao meu produto. Vendo água mineral (a maior de todas as commodities) e todos os clientes só querem saber de preço, preço, preço. Além disso, a concorrência em minha cidade é totalmente predatória. O que posso fazer para vender mais ou aumentar minha receita?
Achei a pergunta de extrema relevancia. Não só pela ajuda que esse leitor merece receber, mas também por pensar em quantos empresários e executivos hoje não passam pelo mesmo problema.
Uma pergunta como esta merecia uma resposta à altura, por isso gravei este vídeo com não somente uma 1 ou 2 dicas, mas sim 10 idéias explicando em detalhes, “passo a passo” como ele pode em questão de dias duplicar ou triplicar o faturamento fazendo o que ele já faz: vendendo água.
Se ele consegue isso vendendo “água”, será que alguma das idéias se aplica ao seu negócio, empresa ou produto?
Dúvidas? Comentários?
Use o espaço “Deixar um novo comentário…” no final desta página. Ele é seu para dar feedback ou fazer perguntas.
Se você gostou deste post, que tal dar 10 estrelinhas de nota abaixo?


Trackback: marketing with anik review
Trackback: cool games